Gestão de Helpdesk

 

A gestão de projectos de implementação de sistemas de informação p.ex SAGE X3 ou das várias solicitações que são feitas ao departamento informático da empresa (podendo ser adaptado a outras áreas da empresa), são por vezes difíceis de gerir e acompanhar pelas equipas no terreno e pelo Project Manager do lado do cliente e do fornecedor de serviços.

A gestão de projectos de implementação de sistemas de informação p.ex SAGE X3 ou das várias solicitações que são feitas ao departamento informático da empresa (podendo ser adaptado a outras áreas da empresa), são por vezes difíceis de gerir e acompanhar pelas equipas no terreno e pelo Project Manager do lado do cliente e do fornecedor de serviços.

Tendo em conta os diversos pedidos nesta área, a F5IT desenvolveu no SAGE X3, o Sistema de Gestão de HelpDesk, que permite aos utilizadores colocarem os seus pedidos, desencadeando um processo de workflow com diferentes níveis de autorização, para os intervenientes no pedido.

PRINCIPAIS VANTAGENS:

  • Acesso directo aos end-users;
  • Níveis/status de autorização e execução de pedido;
  • Possibilidade de anexar informação de suporte à solicitação de pedidos;
  • Envio de Email a solicitar autorização;
  • Envio automático de resposta no momento da conclusão do pedido;
  • Listagem de análise dos pedidos por status e data;
  • Gestão de prioridades de intervenção por parte dos responsáveis;
  • Melhor organização dos pontos pendentes dentro da empresa;
  • Os intervenientes tomam conhecimento da existência de um novo pedido de serviço, no momento em que o mesmo é autorizado;
  • Optimizadas as intervenções no sistema de informação.

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