Sage X3 Sales v2.0 App

Sage X3 Sales

Com a aplicação Sage X3 Sales v2.0 para o Sage X3 você pode visualizar e actualizar toda a informação do seu negócio, em tempo real e em qualquer lugar. Agora é fácil ter informação dos seus clientes no seu dispositivo iOS, tais como contactos, moradas, documentos e estatísticas de vendas por cliente, comercial e sociedade.

A aplicação Sage X3 Sales v2.0 permite também ao comercial gerir as encomendas, propostas, facturas, recibos e reuniões.

Leve o seu negócio consigo para qualquer lugar e siga o seu progresso em tempo real, com esta aplicação disponível em iPad.

Principais funcionalidades desta nova versão:

  • Novo design, semelhante ao Sage X3 versão 7;
  • Escolha os seus campos específicos. Seleccione quais os campos a ter disponíveis nos diferentes menus (clientes, encomendas, facturas...) da app.
  • Planeamento de rotas, da sua localização actual até à morada do cliente, com informação sobre o trânsito;
  • Pesquisa dos produtos por cliente e por estabelecimento;
  • Criação de prospectos de clientes através de leads;
  • Multi-filtro e multi-ordenação em cada menu;
  • Multilíngue (Português, Inglês, Francês, Espanhol, Polaco, Alemão);
  • Informação de clientes e parceiros por comercial, incluindo moradas, contactos, informação de crédito, documentos;

  • Gestor de documentos em aberto e possibilidade de enviá-los por e-mail;
  • Vendas anuais por cliente e sociedade;
  • Top 10 produtos;
  • Top 10 família de clientes e família de produtos;
  • Gerir encomendas (criar, duplicar, modificar e apagar);
  • Visualizar produtos e preços;
  • Gerir reuniões, tarefas e chamadas;
  • Gerir leads e prospectos;
  • Gerir informação em modo offline, sincronização de toda a informação para a base de dados local;
  • Seguir os objectivos do seu comercial.

Nota: Para utilizar esta app, é mandatório usar os WebServices do SAGE X3. Para mais informação contacte o seu parceiro SAGE.