T. (+351) 217 590 977 | geral@f5it.pt





A sua utilização é um caminho natural para a simplificação e melhoria de processos, incentiva a evolução tecnológica e prepara as empresas para a crescente desmaterialização das relações que mantêm com os parceiros, para a utilização rotineira da Internet nos processos de negócio, bem como para o Comércio Electrónico em geral.


Foi com base nesta premissa que a F5 IT, desenvolveu no SAGE ERP X3, a funcionalidade de envio de facturação pelo modo electrónico. Basicamente este aplicativo, envia segundo uma periodicidade definida pelo utilizador, o documento Factura no formato PDF, para um email indicado pelo cliente final (este envio não é validado por nenhuma assinatura digital).