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Gestão de Tickets

A gestão de projectos de implementação de sistemas de informação p.ex SAGE X3 ou das várias solicitações que são feitas ao departamento informático da empresa (podendo ser adaptado a outras áreas da empresa), são por vezes difíceis de gerir e acompanhar pelas equipas no terreno e pelo Project Manager do lado do cliente e do fornecedor de serviços.

Tendo em conta os diversos pedidos nesta área, a F5IT desenvolveu no SAGE X3, o Sistema de Gestão de Tickets, que permite aos utilizadores colocarem os seus pedidos, desencadeando um processo de workflow, para os intervenientes no pedido.

Principais vantagens:

  • Acesso directo aos end-users;
  • Níveis/status de autorização e execução de pedido;
  • Possibilidade de anexar informação de suporte à solicitação de pedidos;
  • Envio de Email no momento da criação do pedido para o utilizador a quem foi atribuido o pedido;
  • Envio automático de email no momento da conclusão do pedido;
  • Listagem de análise dos pedidos por status e data;
  • Melhor organização dos pontos pendentes dentro da empresa;
  • Optimizadas as intervenções no sistema de informação.