Sales App V2
Com a aplicação Sage X3 Sales v2.0 para o Sage X3 você pode visualizar e actualizar toda a informação do seu negócio, em tempo real e em qualquer lugar. Agora é fácil ter informação dos seus clientes no seu dispositivo iOS ou Android, tais como contactos, moradas, documentos e estatísticas de vendas por cliente, comercial e sociedade.
A aplicação Sage X3 Sales v2.0 permite também ao comercial gerir as encomendas, propostas, facturas, recibos e reuniões.
Leve o seu negócio consigo para qualquer lugar e siga o seu progresso em tempo real, com esta aplicação disponível em Android e iOS para Tablets.
Principais funcionalidades desta nova versão:
- Novo design, semelhante ao Sage X3 versão 7;
- Escolha os seus campos específicos. Seleccione quais os campos a ter disponíveis nos diferentes menus (clientes, encomendas, facturas…) da app.
- Planeamento de rotas, da sua localização actual até à morada do cliente, com informação sobre o trânsito;
- Pesquisa dos produtos por cliente e por estabelecimento;
- Criação de prospectos de clientes através de leads;
- Multi-filtro e multi-ordenação em cada menu;
- Multilíngue (Português, Inglês, Francês, Espanhol, Polaco, Alemão);
- Informação de clientes e parceiros por comercial, incluindo moradas, contactos, informação de crédito, documentos;
- Gestor de documentos em aberto e possibilidade de enviá-los por e-mail;
- Vendas anuais por cliente e sociedade;
- Top 10 produtos;
- Top 10 família de clientes e família de produtos;
- Gerir encomendas (criar, duplicar, modificar e apagar);
- Visualizar produtos e preços;
- Gerir reuniões, tarefas e chamadas;
- Gerir leads e prospectos;
- Gerir informação em modo offline, sincronização de toda a informação para a base de dados local;
- Seguir os objectivos do seu comercial.
Demo gratuita SAGE X3
Descubra as características do SAGE X3 e como personalizar o sistema de acordo com as suas preferências e necessidades do seu negócio.
Preencha o formulário para uma demonstração gratuita.