SALES V3

NOVA VERSÃO, MAIS RÁPIDA E COMPATÍVEL COM O SAGE X3 V12

A Sales V3 App é uma solução de mobilidade intuitiva que liga sua equipa de vendas ao Sage X3 através de um smartphone ou tablet.

Esta é uma versão totalmente nova, mais rápida e compatível com o Sage X3 V12. Esta aplicação permite às empresas que usam o Sage X3 ter acesso a qualquer momento e em qualquer lugar aos seus dados de gestão de negócios e ajuda a gerir com mais eficiência os clientes e as vendas.

Com esta aplicação móvel (self-service), sua equipa de vendas tem a capacidade de tomar decisões mais inteligentes mais rapidamente, acedendo a informações do cliente em tempo real, como histórico de encomendas, dashboards com estatísticas sobre vendas totais e vendas de produtos específicos e muito mais.

ANÁLISE COMPLETA DAS SUAS VENDAS

A Sales V3 App melhora a eficiência de sua equipa de vendas, fornecendo-lhes uma ferramenta de vendas adaptada às suas próprias necessidades e que estende o uso da sua solução Sage X3.

         

Com informações coerentes e em tempo real sobre dados de clientes e possíveis clientes, suporta tomadas de decisão rápidas e inteligentes e promove a comunicação contínua entre os representantes de vendas remotos e escritório.

           

A Sales V3 App ajuda os Comerciais de vendas a melhorar a capacidade de resposta e a eficácia, integrando-se perfeitamente ao Sage X3.

Sage Enterprise Intelligence

integração com SEI através da parceria

Principais funcionalidades desta nova versão:

  • Nova interface – design totalmente novo (Smartphone e Tablet);

  • Navegação e comunicação mais rápidas com o Sage X3;

  • Compatível com Sage X3 V12;

  • Acesso em tempo real ao Sage X3;

  • Modo on-line e off-line;

  • Opções de impressão para faturas e pagamentos através de impressoras Bluetooth;

  • Adicionar produtos ao carrinho de compras através do scanner de código de barras;

  • Acesso ao SEI – Sage Enterprise Intelligence diretamente na aplicação;

  • Possibilidade de adicionar campos personalizados;

  • Selecionar quais campos são a exibir nos vários menus;

  • Assinatura através do ecrã do dispositivo e adicione-a a um campo;

  • Criar, atualizar e excluir objetos de CRM, Vendas e Dados Comuns, como Clientes, Pedidos, Faturas, Pagamentos, Cotações, Devoluções, Entregas, Tarefas, Reuniões;

  • E muito mais …

Nota: Para usar esta aplicação é obrigatório o uso dos Webservices do SAGE X3. Para mais informações, contacte app_support@f5it.pt ou o seu Parceiro SAGE.